sábado, 11 de agosto de 2012

Sábado.... fim de semana....
É, normalmente isso não presta. 
Iniciei essa semana com uma nova escolha de vida, que é a de cuidar de mim. 
Fui fiel ao que me propus. Evitei várias coisas, reduzi a quantidade dos alimentos ingeridos. 
Voltei à academia, inclusive com uma proposta nova. A de treinar bastante glúteos, afinal, não seria nada mal dar uma melhoradinha rsrsrsrs. 
Acontece que a minha reeducação alimentar tem mais a ver com reeducar a alma do que propriamente, reeducar os meus hábitos alimentares. 
Percebo que normalmente quando não estou bem emocionalmente desconto na comida, com o intuito de me oferecer prazer, pena que momentâneo. 
Uma vez diagnosticado tal situação, só resta uma saída: lutar contra isso. Pelo menos, é o que tenho tentado fazer. 
Já chorei tanto hoje e ontem.... nossa impossível explicar. É triste como as pessoas nos magoam, e como fazem isso sem sentimento algum. Tá cada dia mais difícil viu...
Mas hoje eu acordei e acabei extrapolando um pouquinho. Ao invés de almoçar, comi um pacote de doritus de 200grs. Sei que não foi a melhor escolha, mas acabei comendo isso.  
Enfim, não "boicotei" em mais nada a minha dieta. E agora é tentar queimar essas calorias, pra não ficar com aquele terrível peso na consciência. 

3 comentários:

  1. Olá Sabrina, como vai?
    Estou participando do Desafio mais leve do que nunca, e vc é minha parceira nos trios ...passa no meu cantinho, e se quiser me add no face, tem o link no meu blog
    beijão!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, espero que logo você consiga vencer o emocional e não descontar mais na comida, adorei os eu blog, estou te seguindo. Beijão

    ResponderExcluir
  3. Sabrina...
    é bem difícil mesmo de controlar o emocional,tambem entro nessa!!!
    Mas eu sei q temos q ser fortes SA e resistir,e principalmente selar nossos ouvidos as línguas venenosas!!!
    Força amiga...vamos conseguir!!!
    bjusss e vai me visitar Sa

    ResponderExcluir

Que prazer receber sua visita!
Seja sempre bem vinda (o).
Espero que possamos compartilhar
muitos e muitos sucesso!

Bjoka.