sábado, 8 de dezembro de 2012

Boa tarde meninas! Estão bem?

Bom, como já me disseram a melhor forma de se "esvaziar" é dizendo ou melhor, escrevendo.
Por isso, resolvi passar por aqui rapidinho para compartilhar os meus sentimentos com vcs.
E claro, aproveitar para ver como estão as coisas ai do outro lado do "monitor" rsrsrsrs.
Ai meninas, estou me esforçando mas ainda em fase de achar um melhor método para emagrecer.
Estou com tantas dúvidas, sobre tantas coisas na minha vida. Ontem, como em vários outros dias,
tenho tido uma certa dificuldade para dormir. Fico pensando e pensando em tudo. Sei lá, é complexo
dizer, mas tenho certeza que algumas de vcs saberão muito bem como é esse sentimento.
São tantas dúvidas, sobre relacionamento, emagrecer, meu curso, minha vida. Ahhhh! Não está fácil
para ninguém né?
Estou perdida amigas, completamente perdida.. Alguém tem alguma ideia de como conseguir colocar
a vida em ordem?

Bjo para todas.

Um comentário:

  1. moça, vamos por parte, ninguém incluindo vc super herói pra resolver muitos problemas ao mesmo tempo ok.
    Nesse momento complicado, o importante é não perder o foco e emagrecer e seguir emagrecendo depende de uma mente saudável antes de qualquer coisa, siga uma dieta saudável afinal auto estima te ajuda em quase todas as outras coisas.
    beijos e fica em Paz.

    ResponderExcluir

Que prazer receber sua visita!
Seja sempre bem vinda (o).
Espero que possamos compartilhar
muitos e muitos sucesso!

Bjoka.